quinta-feira, 7 de março de 2013

Vigilantes do Peso


Hoje teve reunião na hora do almoço.
Fui à reunião, mas só fui para me aborrecer.
Antes não tivesse ido.
Fiquei no zero a zero pela segunda semana seguida.
Nem engordei, nem emagreci.
Ficou nítida a minha insatisfação e a orientadora teve que me perguntar se eu estava seguindo o programa, anotando, contando os pontos...
Estou, mas estou usando os ProPontos extras, foi a minha resposta....
Ela disse que não tem necessidade de eu utilizar os extras se já tenho uma cota de 50 ProPontos diários, que tenho que redistribuir melhor a pontuação e deixar os extras para uma ocasião especial (algo esporádico) e ainda comparou a minha cota com a dela (27 ProPontos)....
Que merda!
Fiquei sem entender nada porque pelos livros do programa eu posso usar os extras e mesmo assim emagrecer, porque será que comigo isso não funciona?!
Fiquei (e estou) muito chateada....
Saí de lá super, hiper, mega chateada, irritada, estressada, com vontade de largar tudo de mão, abandonar essa causa, chutar o pau da barrada, me enfiar numa dessas lanchonetes e comer aquele hambúrguer com batata frita...
Unhhhhhhhhhh
Senti até o cheiro....
Salivei....
Mas resisti a tentação...
Não fiquei para a reunião, voltei ao trabalho e cá estou eu desabafando ainda muito chateada.

Desabafo

Por falar em desabafo, essa não é mesmo a minha semana....
Desde terça-feira estou no meu inferno astral.
Só pode ser!
Na terça estava toda segura de mim, como disse aqui, e fui a luta, mas antes mesmo de entrar no “ringue” desisti de lutar....
Na verdade, fui impedida!
Que abraço foi aquele?!
Será que ele não é o que eu achava que ele era?
Será que ele gosta da mesma fruta que eu?
Isso tem me angustiado!
Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Acaba logo semaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Nenhum comentário: