quarta-feira, 29 de julho de 2009


Tchurminha,

Estou tentando mais uma vez tomar as rédeas do meu corpo e emagrecer. Cada re-começo é mais difícil, acreditem?! Ainda mais que como pouco, evito coisas e não vejo resultado. Isso desanima tanto... O ruim também é ver as pessoas comendo de tudo, sem se preocupar muito com o quê e com o quanto, e terem um corpo magro. Que inveja! Mas não é aquela inveja ruim, sabe?! É aquela inveja boa... Queria tanto ser assim, nossa, como queria?! Mas enfim não adianta me iludir né.... Tenho é que tentar mudar esse quadro. Pois bem, nesse sentindo vim pedir ajuda aos amigos.

Eu não sou muito fã de legumes e verduras. Como até algumas verduras, mas de legumes sou uma negação. Porém digo que não gosto, sem nem ao menos ter experimentado. Sou daquele tipo de pessoa que primeiro tem que gostar da aparência para me sentir estimulada a experimentar aquele determinado prato. Alguém é assim? Será que alguém me entende? Então queria dicas de molhos, temperos, de formas de preparo ou montagem de pratos que contenham legumes e verduras, para que eu tentasse fazer e assim me habituasse com o gosto e passasse a comê-los. Alguém tem alguma experiência nesse sentido? Ou uma dica que pudesse me dar? Agradeceria.

Nenhum comentário: