quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Diário de 16/10/13

Hoje é o primeiro dia da 10º semana do VP. Até então minha cota diária era de 49pp diários e a cada 6kg eliminados essa cota deve ser revista. Na penúltima reunião minha cota deveria ter sido revista, porém esquecemos (eu e a orientadora). Na reunião de ontem lembrei e recalculamos. Agora minha cota diária é de 46pp diários.

Pão de forma integral light (2 fatias), queijo minas padrão (1 fatia), lombo cozido defumado (1 fatia) e iogurte de morango (1 caneca) - 9pp.

Café com adoçante (1 unidade) - 0pp.

Dei um pulinho no Oftalmologista.

Torrada integral light (2 unidades), biscoito maizena (2 unidades), patê de peito de peru e café com adoçante (1 unidade) - 4pp.

Arroz (1/2 xícara), abobrinha verde refogada (1/4 xícara), lombo suíno assado (2 pedaços), beterraba e cenoura ralada - 9pp.


Gelatina de morango (1 copo) - 1pp.

Biscoito presuntinho (50 gramas) - 6pp.

Sanduíche de atum com requeijão no pão integral (1/2 unidade) - 4pp.

Fui para o Pilates.

Feijão carioquinha (1/4 xícara), arroz (2/3 xícara), carne moída (1/2 xícara), berinjela refogada (1/2 xícara) e aipim frito (4 pedaços finos) - 12pp.


Doce de amendoim (1/2 unidade) - 1pp.

Total: 46pp.

Nenhum comentário: