segunda-feira, 19 de abril de 2010

Domingo, 18/04/2010

Hoje queria ter acordado tarde por ser domingo e por saber que vou almoçar mais tarde do que o horário de costume, mas o Davi não me deixou. Cedinho ele já estava aprontando das dele e acordando a casa inteira.

Café da manhã: 10 pontos
Horário: 08:00 horas
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Queijo prato lanche Boa Nata (3 fatias) – 2 pontos
Mortadela defumada (2 fatias) – 4 pontos
Broa salgada sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Depois do café, arrumei minha cama, troquei de roupa, li jornal, fiquei um pouco com o Davi, assisti um pouco de televisão, me arrumei e fui para o salão. Fiz a unha da mão, cortei e hidratei o cabelo, e fiz a sobrancelha.

Quando cheguei a casa, como achei que estivessem só me esperando para sair, pois tínhamos combinado de ir ao shopping e almoçarmos por lá, rapidamente troquei de roupa e belisquei uma fruta, mas não foi bem assim. O povo ainda estava cru e tive que esperar um pouquinho. Não sei por que ainda acredito que tudo vai ser cronometrado?! Nunca é e nunca aprendo.

Quando chegamos ao shopping fomos direto almoçar.

Almoço: 13,5 pontos
Horário: 13:00 horas
Arroz colorido (2 colheres de sopa) – 1 ponto
Congro rosa (1 pedaço pequeno) + Salmão (1 pedaço pequeno) + Bacalhau a Gomes Sá (2 colheres de sopa) + Lingüiça fina (2 pedaços pequeno) – 3 pontos
Bolinho de bacalhau (2 unidades) – 4 pontos
Lingüiça de churrasco (1 unidade) + Alcatra (1 fatia) – 4 pontos
Queijo coalho (1 cubinho) – 1,5 pontos
Coca zero (1 lata) – 0 ponto

Depois do almoço fomos andar. Passei no Boticário para ver mais um perfume daquela linha Acqua di Colônia. Já tinha comprado o Cítrico. Agora comprei o Fougère e acabei trazendo também o Glamour Secrets Rose, da linha Secrets. Depois fomos ver a estante da minha mãe na Lapelle. Levamos o Davi para brincar um pouquinho. Passamos na Camicado, Zelo, Ponto Frio e Casas Bahia só para olhar as coisas. Compramos um jogo de cama para o Davi na Riachuelo. Fui na Pão & Companhia comprar broa para Mamy e acabei comprando outras coisinhas e viemos embora para casa, mas antes rolou uma casaquinha do Mcdonald. Não podia faltar né...

Besteirinha: 4 pontos
Horário: 16:20 horas
Casquinha mista Mcdonald (1 unidade) – 4 pontos

Quando cheguei a casa, belisquei uma das besteirinhas que comprei na Pão & Companhia. Ainda bem que não gosto das outras besteirinhas que comprei.

Besteirinha: 2,5 pontos
Horário: 17:30 horas
Crossaint napolitano Pão & Companhia (2 unidades) – 2,5 pontos

Que surpresa! Achei que fosse gastar váaaaaaarios pontos com o crossaint, mas não. Fiz os cálculos usando a tabela de informações que é fornecida pela empresa e fiquei surpresa. Ufa, menos mal!!! (eheheh)

Lanche: 6 pontos
Horário: 18:30 horas
Pão francês sem miolo (1 unidade) – 2 pontos
Mortadela defumada (2 fatias) – 4 pontos
Café preto sem açúcar (1 unidade) – 0 ponto

Hoje o lanche da tarde saiu bem mais tarde do que o horário de costume, porque assim que chegamos a casa Papy resolveu ir na casa do meu avô e só trouxe o pão para tomarmos café quando voltou de lá. Daí já viu né....

Tomei banho e fui ver televisão. Queria ver a Dança dos Famosos, um dos quadros do programa do Faustão. Hoje foi a estréia dos homens. Semana que vem será a vez das mulheres. Gosto de ver esse quadro não pelos famosos, mas porque acho muito bonito quem sabe dançar. É lindo! Depois emendei no Fantástico.

Lanche: 10 pontos
Horário: 21:45 horas
Pizza de frango com catupiry (2/8 da unidade) – 10 pontos
Pepsi light (1 copo) – 0 pontos

Fui deitar.

Total de pontos do dia: 46 pontos
Ponto flex (acumulado na semana): 39 pontos

Nenhum comentário: