segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Volta a turbulência

O fim da tarde vem chegando e, consequentemente, o fim do dia e o coração volta a bater num ritmo acelerado. Esta me dando calafrio só de pensar que amanhã é terça e que novamente vou ter a chance de me desculpar e de agradecer, mas porque isso me inquieta tanto? Qualquer coisa que envolva ele me inquieta, seja um simples "oi" ou "bom dia". Me sinto como uma adolescente descobrindo seu primeiro amor. Muito doido! Acho que estou apostando todas as fichas nessa conversa e agradecer só vai ser motivo para o início da conversa. Mas se eu não tiver a oportunidade de falar com ele? Se não conseguir falar com ele a sós? Se ele não me der papo? Se, simplesmente, eu não conseguir falar? Se eu tiver entendido tudo errado? O que vai ser de mim? Não sei responder a tantas perguntas. Deus me ajuda! Acho que mereço ser feliz!

Nenhum comentário: