domingo, 28 de agosto de 2011

McDia feliz 2011


Como comentei aqui, sábado teve McDia feliz e, como já é de costume, participei da campanha comendo big mac, já que a renda desse sanduíche é revertida a ajudar as crianças com câncer.

Acontece que sempre achei que o trio do big mac também contribuísse com a campanha, mas no sábado fiquei sabendo que era só o sanduíche e fiquei muito chateada. Nos anos anteriores sempre me informaram o contrario, daí eu comprava o trio achando que estava ajudando e estava era sendo enganada. Fiquei bastante chateada!

Além disso achei a loja vazia em comparação aos anos anteriores. Em menos de cinco minutos eu já tinha sido atendida, fiquei surpresa! Nos anos anteriores as filas estavam enormes, demorava horrores para sermos atendidos, tinha engarrafamento nas ruas ao redor da loja e achar vaga no estacionamento da loja era ilusão. Esse ano nada disso aconteceu e acho que foi em função da pouca divulgação. Sim, acho que a divulgação da campanha esse ano foi bem discreta.

Como se não bastasse tudo isso, ao comer o lanche em casa fiquei passada com a batata frita que estava fria e dura. Horrível! Parecia ter sido frita há horasss.... E o refrigerante era água pura. A qualidade do lanche estava bem ruim. Foi uma decepção!



Nenhum comentário: